segunda-feira, 15 de outubro de 2012

11 PERGUNTAS PARA RESPONDER COM FOTOS

Ninguém me convidou nem nada mas achei isso no blogger da Gabriela achei divertido e resolvi responder as perguntas dela.

AS REGRAS:
01. Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você.
02. Responder as 11 perguntas que a pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você vai indicar.
03. Escolher 11 pessoas para você repassar esse meme e colocar o link de seus respectivos blogs.
04. Avisar no blog de quem o mandou.
05. Não retorne esse meme para mim.
06. Postar as regras.


01 - Seu texto predileto (escrito por você mesmo):
Não estou certo se é o meu predileto, mas com certeza DEZEMBRO é o mais verdadeiro, intenso e feito de coração.


02 - O que mais aprecia em você mesmo?
Vou responder fisicamente, meus cachos. Fiquei pouco mais de dois anos de cabelo curto mas com a campanha volta cachos, agora finalmente estão de volta.


03 - O que mais detesta em você mesmo?
As vezes eu extrapolo, não na bebida propriamente dita, mas em fazer tudo como se não houvesse amanhã.


04 - Sua musica predileta atualmente?
Não tenho nenhuma especifica do momento, mas prefiro musicas mais tranquilas no geral. Mas por esses dias ando ouvindo The Killers quase todos os dias.


05 - Quem você quer ser quando crescer?
Não tenho nenhuma pretensão, só espero ser uma pessoa melhor e coerente com as coisas que acredito e amo.


06 - Um sonho bem maluco?
Dar uma bitoca em um golfinho.


07 - Um momento marcante?
Fazer 19 anos, foi o dedo na garganta pra vomitar tudo o que não estava mais me fazendo bem.


08 - O que pensa sobre o futuro da humanidade?
Enquanto houver pessoas de bom coração, ainda existira a esperança.


09 - Blog que lê todos os dias?
Normalmente leio os que são sobre arte, decoração e moda.


10 - Defina felicidade.
As amizades SEMPRE em primeiro lugar.


11 - Se pudesse dizer alguma coisa pra pessoa que você ama, neste momento, sem ter nenhuma vergonha, o que diria?
Clichês a parte, a essa altura do campeonato não ha mais o que ser dito.

MINHAS PERGUNTAS:
01 - Um irmão/irmã de alma.
02 - Sua maior qualidade.
03 - Um livro que você ama.
04 - Um hobby.
05 - Seu filme favorito.
06 - Uma paixão.
07 - Uma saudade.
08 - Uma coisa que pretende nunca parar de fazer.
09 - Um medo.
10 - Um sonho.
11 - Uma conquista.

Bom não vou indicar ninguém, mas quem estiver afim de fazer sinta-se a vontade, só me avise porque eu quero ler depois.

Um comentário:

  1. Cara, ameei suas respostas, suas fotos e o seu blog *---* Sério, gostei muutio mesmo :D
    - não sei se é porque tenho uma certa admiração por garotos que escrevem, mas tudo bem, hehe-
    Parabéns, Gabriela.

    ResponderExcluir