quarta-feira, 1 de agosto de 2012

MAIS QUE FILHODAPUTA

De aparencia suave e apuros internos. Ninguem sabe como me sinto por dentro e acho tão estupido que devo esquecer. Acredito que já não preciso mais fantasiar finais felizes medíocres. Orgulho de batalha egoísta! Não me importo com o que você é, o quanto você ganha ou se você é uma fraude. Quero dançar e amar. Segure minha mão, que não te deixarei ir, seremos amigos. Não haverá nada entre nós, mas te amarei ate os fim dos tempos ditando minhas regras sozinho. Estou no caos e sou a anarquia do amor. Posso ver as cores se diluírem em diversos rostos. Foi tão fácil acreditar? Eu posso faze-lo ser por mim? As pessoas dizem um monte de coisas e eu realmente não me importo, olhe para o que eu sou. Eu já estou lá. Quer vir junto? Carregue com você a certeza de que eu nunca vou parar ou mudar e uma garrafa de vodka para as vitorias. 

Agora me diga o que você sabe sobre a minha criança?
Te contarei verdades ate onde você possa suportar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário