quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

FELIZ PRA CACHORRO


Pensa num cara que anda feliz para cachorro, mas pensa assim num cachorro pra lá de feliz. Que dia maravilho tive hoje, eu amei, desejo que todos os meus fins de semana e feriados de 2012 sejam assim como esse primeiro feriado do ano, e lembrando que já são dois dos meus desejos de 2012 realizados (eu comi uma bacia de seriguela sozinho lá na estação Tiradentes ontem) antes do fim do primeiro mes do ano, VEM 2012 QUE EU TE QUERO MAIS QUE TUDO!E parabens cidade realmente maravilhosa linda de Deus.

Mande um sinal de vida de onde estiver dessa vez
Qualquer coisa que faça eu pensar que você está bem
Ou deitada nos braços de um outro qualquer que é melhor
Do que sofrer
De saudade de mim como eu to de você, pode crer
Que essa dor eu não quero pra ninguém no mundo
Imagina só pra você

5 a Seco - Pra Você Dar o Nome

Nenhum comentário:

Postar um comentário